21/01/2015

Work In Progress

Depois de desmanchar a árvore de Natal e arrumar todas as decorações festivas fiquei com a casa muito triste, e comecei a pensar o que é que poderia fazer para dar alguma graça às paredes despidas. 
Peguei no meu arsenal de postais recebidos e seleccionei alguns para colocar na parede. A ideia é boa mas não foi muito bem conseguida, ainda..



Nos próximos dias vou refazer a disposição, colocá-los mais afastados uns dos outros, para não ficarem perdidos na parede enorme. 



No fim da semana passada comecei uma gola para usar na Primavera, e como não tinha pressa já está quase acabada (eu sei, é uma contradição, não sei explicar porquê, mas este tipo de coisas está sempre a acontecer-me..); por outro lado, o casaco que comecei a fazer em Outubro para oferecer ao meu sobrinho no Natal só  está a ser bloqueado agora. Ainda falta coser as partes, rematar as golas e aplicar os botões:



Espero na próxima semana ter estes projectos acabados!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário