02/01/2012

2011

O mundo virtual está cheio de retrospectivas e balanços e eu também decidi fazer o meu. Mas em vez de reunir os meus trabalhos ou conquistas de 2011 pensei em partilhar convosco as minhas descobertas do ano que passou. Nunca deixo de me surpreender com a quantidade de pessoas super talentosas que existem por aí e uso-as e ao seu trabalho como inspiração.

As melhores descobertas do ano que passou foram:

http://citrusandorange.blogspot.com/
O blog de uma portuense com imenso bom gosto, deliro com as combinações de cores que faz e com os objectos vintage que encontra.


http://wildolive.blogspot.com/
Blog da Mollie, uma crafter de mão cheia, que utiliza técnicas simples como o bordado e a costura em feltro e alcança resultados lindos.


http://www.yvestown.com/
Um dos blogs que acompanhei com maior interesse no ano que passou.


http://caixinhadepirlimpimpim.blogspot.com/
Um blog de ponto cruz que também é uma inspiração. Muitos trabalhos muito perfeitos e tutoriais sobre finalizações. Como bónus a autora do blog é uma simpatia.


http://idainteriorlifestyle.blogspot.com/
Uma italiana a viver na Holanda que faz crochets maravilhosos.


http://www.by-deva.com/
Outro blog português que para além de ser uma montra dos trabalhos feitos pela autora transpira simplicidade e alegria de viver. O Handmade by Deva veio juntar-se ao Amo-te Mil Milhões como blogs onde encontrei verbalizados alguns sentimentos e desejos que tinha dificuldade em identificar. Vida sustentável, família e criação artística e por aí fora.


Sem comentários:

Enviar um comentário