31/03/2017

Regresso

@luadprata

























Como é que se regressa a um espaço onde não se escreve há mais de dois anos?
Com nostalgia do que fomos e alegria pela pessoa em que nos tornámos.

Com saudades deste blog que existe há quase 10 anos.
Aceitando a inconsistência das publicações com naturalidade.
Com muita vontade de escrever regularmente, para fazer do A Caminho do Eu não só um repositório de pensamentos e desabafos mas uma plataforma de partilha e lazer.

Os temas esses mantêm-se: tudo aquilo que me interessa ou espanta terá aqui lugar. Talvez ainda haja desse lado alguém que não me eliminou do reader, se for o caso, é um prazer revê-los. Se é a primeira vez que aqui vêm, sejam bem-vindos e sintam-se em casa.

Rita

1 comentário:

  1. Minha querida! Prazer imenso te "ler" de novo!!!
    Eu tentei voltar antes, mas não consegui...
    Espero conseguir, desta vez.
    Um beijinho!!!

    ResponderEliminar